sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resenha + Presentinhos

Lindezasssssss

Quem gosta de ganhar presente...levanta a mão..(já tô com as mãos e os pés levantados...kkkkk)

O meu namo que é a coisa maisi linda da minha vida..."momento romantismo", me enche de mimosssssss, ele diz que não pode ver umas coisinhas...que já lembra em quem????? Claro que nessa Gostosura todas que vos escreve....kkkkk baxou #alokaaaaa

E sempre que chega a caixa do sedex....(sim...ele mora longe...nunca nos vimos PESSOALMENTE, mas nossa hora tá chegandoooo), eu já sei que vem mimossssss e amooooooo muitooooooo...

Ele ama me dar as coisas da Natura....e eu que não sou boba nem nada...adoro receber...(eu tbm mimo ele)....

E dessa vez veio na minha caixinhaaaaa

- Uma necessaire do Natura Homem(ele comprou 2 kits, pra me dar um, senão ele ficaria sem...kkk)

-Veio essa caixinha do Piu-piu que é um chiclete....(é claro que eu não irei comer)

-Uma lapiseira que é pequenininha, mas quando aperta o botão lateral, ela cresce...

-Uma borracha que achei muito fofaaaaa....(sou pior que criança)

-Conjunto de Pincéis da Natura....

-E tem os que não estão na foto, um sabonete Chronos, que tô usando, depois venho resenhar, chaveiros, um casal de bonequinhos, bloquinho.....e n lembro mais..rs


Veio também esse batom da Coleção Aquarela Matiz Cintilante cor 51


E essa sombra lilás também da linha da Aquarela Matiz Cintilante cor 22

E aqui estão as resenhas da cor da sombra e do batom....

Eu gostei tanto da fixação da sombra, quanto do batom....

A sombra é mais clarinha, mas gostei muito, e o batom também adorei...

Quem quiser saber mais detalhes dos produtinhos da Natura basta clicar AQUI , lá no site tem os catálogos vituais....

Eu tô amandooooo cada produtinho novo que ele me manda....ele mesmo escolhe tudo...

Beijosssss e sempre que chegar novidade, venho correndo contar......

Bom finalll de semana para todas lindezasssssss e bom feriadooooooo

6 comentários:

Irmas GG disse...

Fofa, tbm quero u namorado desses hahahaahaha
Mas adorei os mimos hein;
Bom fim de semana e bom feriado.
Bejos
Irmas GG

Coração disse...

Ah nem, Lu!
Que gracinha do seu namô!
Que Deus os abençoe cada dia mais...
Adorei os produtinhos...

Bjokas, querida!

Dedé disse...

Ai que chique vc hein flor????
Um namorado que te enche de mimos assim.M as eu tbem não posso reclamar meu namorido tbem ama me dar mimos e presentinhos.
É que somos demais kkkkkkkkkk
Bjos flor e toda felicidade do mundo

Carla Pinheiro disse...

Oi Lu...

Bom neam? Namorado assim tá difircir!

beijos

Brunecas fashion disse...

Ai que lindo!

Parabéns namorado da Lu, vc sabe preservar essa gatona que tem! Arrasou nos presentinhos! Nhá^^

GORDIVINAS! disse...

Nossa Lu eu tiro o chapéu pra ele.
Que romantismo.
Eu e meu marido nos conhecemos no Orkut e depois de tc um mês ele foi até SP me ver.
Não sei sua história, mas deve ser linda tbm.
Ah...e dia 08 faremos 05 anos juntos.
AMEI tudo que ele mandou....muito bom gosto.
Bjossssssssssssssssssss