quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Balbpharm..Nova Parceria + Esmalte da Semana!!!!

Lindezasssssssss

Hoje venho falar sobre a mais recente parceria do Misturinha Fofa...

É a Balbpharm...uma empresa voltada para os cuidados com as Mãos e os Pés.

Eles me mandaram alguns produtinhos para testar e resenhar aqui.....logo tem resenha.


A filosofia do Grupo BalbPharm® é orientada por uma missão clara e firme: Oferecer produtos dentro do mais alto rigor científico, tendo a unha como foco central, não só através dos produtos que propomos, mas principalmente pela formação que facultamos às Manicures e Estilistas das Unhas buscando que sejam reconhecidas como verdadeiras Agentes da Saúde dentro dos salões.


Eles participam da luta contra o Cancêr






Par de Luvas em Polietileno Virgem de Alta Densidade contendo 26g de Emulsão Profissional.

Par de Sapatilhas em Polietileno Virgem de Alta Densidade contendo 30g de Emulsão Profissional



Esses são:Banho de Porcelana para os pés, Banho de Porcelana para as mãos e Anti-Frizz para os pés.




Ai está a sacolinha que veio com 3 esmaltes (Plissê(vermelho), Rosa Gardênia(rosa clarinho), Violeta Africana(um roxo cintilante). e a camiseta que eles me enviaram.


Quem quiser siga a Balb no twitter
E aproveitei a parceria....e Já vim mostrar o esmalte da semana que é o Plissê....

Eu gostei do esmalte, tem uma boa cobertura, com apenas 2 camadas ficou bom.

É isso ai Lindezas.....

Beijosssss e bora comentar........

7 comentários:

Coração disse...

Nossa, Lu! Babei nos produtinhos...
Ultimamente estou com cuidado redobrado com os pés. Meu boy adooora meus pezinhos bem cuidados e eu vivo comprando coisinhas pra eles ficarem sempre bonitos e saudáveis. Adorei as dicas e amei o esmalte escolhido!

Bjoookas, querida!

Luxo Mist disse...

Oi, linda! Parabéns pela parceria. Amei teu blog... tudo mt bonito por aqui e bem feito...
Estou te seguindo. Quando puder, dá uma passada lá no Luxo Mist http://luxo-mist.blogspot.com/
Beeeeeeeeeeijos

Carla Pinheiro disse...

Oi Lu...

Que legal heim! Parabéns pela parceria, achei a empresa muito interessante!


beijos

Amanda G. disse...

Luuu, que legl o novo parceiro!
Adorei o esmaltes e as suas unhas linnnnnndas.
Parabens!

Bjuuus!

Dedé disse...

OIIIIIIII
AMORE AGORA SIM ANIMADINHA PARA POSTAR NÉ?
É ASSIM QUE DEVEMOS SER, BLOGUEIRAS, BRASILEIRAS E NÃO DESISTIMOS NUNCA RSRSSR.
GRACINHAS A PARTE, AMEI O POST.
ONDE ENCONTRO OS PRODUTOS, PARECEM ÓTIMOS....
BJOS NO CORAÇÃO FLOR
www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Parabéns pela parceria e lindo o esmlate que vc escolheu!
Um super beijo e um otimo final de semana!
http://julianakenzi.blogspot.com

Juliana Kenzi♥

Dhoka Omixam disse...

Olá, sou sua seguidora, e passsei pra deixar um oi, e dizer que adoro seu blog. Bj Seus mimos são um show a parte
http://dikasxtrukes.blogspot.com/