domingo, 5 de setembro de 2010

SORTEIO DO BRUNECASSSSS!!! EU GANHEIIIIIII....EBAAAAA

LINDEZASSSSSSSSSSSSS

ESSA SEMANA...ESTAVA EU PENSANDO EM COMPRAR UMA CARTEIRA...

E AGORA A NOITE...FUI OLHAR MEU EMAIL....EIS QUE RECEBO A NOTÍCIA QUE GANHEI UMA CARTEIRAAAAAAA NO SORTEIO DA QUERIDAAAAAA BRUNAAAAAAA DO BRUNECAS FASHION

EU TÔ PARECENDO CRIANÇA DE TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....

BRUNAAAAA OBRIGADA PELOS ELOGIOSSSSSSS.....

ASSIM QUE CHEGAR EU POSTO AS FOTOS PARA VOCÊSSSSS

ESSA É A FOTO QUE EMPRESTEI LÁ DO BLOG DELA....




BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

E PRA CONHECER O BRUNECAS FASHION...CLIQUE AQUI

5 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Oi Lu

Eu tinha visto que vc ganhou... parabéns heim!

beijocas

Juliana Kenzi disse...

Oi Lindinha
Super parabéns para você!!
é tão legal,ganhar sorteio né!
Um beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Coração disse...

Oi Lu!

Tb vi que vc ganhou a carteira e fiquei feliz por ter sido vc...É mto linda!

Bjokas, querida!

Lucilene Firmo disse...

é muitooooo bom ganhar presentinhossssss...

ainda mais eu que nunk ganhei nenhum sorteio....

Alini Soriano disse...

Linda a carteira!!!!


Veja meu bloguinho... http://eutobonita.blogspot.com

ah..ja to te seguindo..beijocas!