quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SECRETS PROFISSIONAL..A NOVA PARCEIRA DO BLOG..

LINDEZASSSSSSSSS

HOJE VENHO APRESENTAR MAIS UMA EMPRESA QUE SE TORNOU PARCEIRA DO BLOG, A SECRETS PROFISSIONAL


GOSTARIA DE AGRADECER A ATENÇÃO DA FLÁVIA, QUE FOI MUITO ATENCIOSA.

VOU DEIXAR ABAIXO A PROPOSTA DA EMPRESA

A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.

Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.

ESTÁ AI ABAIXO A LINHA COMPLETA DOS PRODUTOS, BASTA CLICAR NA FOTO QUE VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO AO SITE DA SECRETS PARA DESCOBRIR QUAL É A LINHA IDEAL PARA SEU TIPO DE CABELO.


E AQUI ESTÁ A LINHA QUE EU ESCOLHI, DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DO MEU CABELO, E A SECRETS ME ENVIOU PARA QUE EU TESTE, E DEPOIS RESENHE.




EU ESCOLHI A LINHA AMINO RESTORE, QUE É COMPOSTA PELO SHAMPOO, CONDICIONADOR, LEAVE-IN, E A MÁSCARA. E ELA AINDA ME ENVIOU UM GLISS HAIR REPAIR BIFÁSICO, E AMOSTRAS DAS OUTRAS LINHAS.


ASSIM QUE EU FOR UTILIZANDO TUDO, EU VENHO RESENHANDO, MAS POSSO ADIANTAR QUE JÁ ESTOU UTILIZANDO.MAS NA RESENHA CONTO TUDO.


E QUEM SABE...LOGO ROLA SORTEIO PARA MINHAS LINDEZAS...


BEIJOSSSSSSS

6 comentários:

Flaviana Souza disse...

Lu amigaaaa
Vi que eles tem o desamarelador...já entrei em contato.
Quando puder entra no msn que quero tirar uma dúvida contigo sobre o produto.
Bjãozão e adorei a dica.

www.souzaflaviana.blogspot.com

Anônimo disse...

Parceria e sempre bom né!!!
E vi que são super produtos conta td pra gente viu?!!?
Beijokas

Ministério Adoradores disse...

Parabéns pela parceria linda!
Os produtos são maravilhsos,vc vai amar
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Irmas GG disse...

Parabéns Lu, por mais essa parceria. Depois queremos saber da resenha. Beijos

Claudia Uchoa disse...

Eu estou usando o Amino Restore, e é ótimo!!

Brunecas fashions disse...

Tá podendo heim neguinha? Arrasou! Adooooro!rs Bjo^^