quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PRESENTE RECEBIDO....

LINDEZAS.....

HOJE O BLOGGER TÁ DE MAL DE MIM....JÁ FAZIA +- 1 HORA QUE TÔ TENTANDO CARREGAR AS FOTOS DOS MEUS MIMOS....E A ÚNICA QUE RESOLVEU CARREGAR FOI ESSA....

MAS DÁ PRA VER BEM OS MEUS MIMOSSSSSSSSS QUE RECEBI DA LINDAAAAA DA BRUNA DO BRUNECAS FASHIONS....

PARA AS LINDEZAS QUE NÃO SABIAM...EU GANHEI UM SORTEIO DO BLOG DELA....E AI JUNTO COM A CARTEIRA, ELA AINDA ME MANDOU UM ESMALTE PINK E UMAS LIXAS DECORADAS DO MARCO BONI...

SERÁ QUE EU GOSTEI??????

SERÁ?????

EU SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIII, VEIO NUMA CAIXA SUPER FOFA, TODA EMBRULHADINHA...




BRU.....

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E PELOS MIMOS....ELA É UMA BRUNECAAAAAAA MESMO!
E QUERO DEIXAR AQUI O MEU AGRADECIMENTO A TODAS BLOGUEIRAS E LEITORAS QUE SEMPRE RESERVAM UM TEMPO E PASSAM POR AQUI....E DEIXAM SEUS RECADINHOS...EU AMO CADA COMENTÁRIO....

E MESMO A DISTÂNCIA...VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES....

BEIJOSSSSSSS

12 comentários:

Megui. disse...

Lú sou eu a ex-mulher invisível.kkk
Nossa que lindos os mimos que a Brú te mandou, ela é um amor mesmo, sempre muito querida, a cor do esmalte vai ficar linda em vc!
Beijinhuxx

Anônimo disse...

Muito fofos seus mimos viu parabens!!

beijos beijos
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/

Lari ^^ disse...

Parabéns

Amanda Luna disse...

Oii, parabéns pelos presentinhos sortuda!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br


ah fiquei sabendo que vc vai ser minha companheira de jure no blog da Dedé... vamos nos divertir!!!

Unknown disse...

Hum..passa um pouquinho da sua sorte pra mim???Rsrsrs..

Não tenho muita sorte para sorteios :( embora eu participe de muitos!


mas adorei a caixinha...super fofa...e os mimos ein?? que tudoooo!!!


Beijos.... eutobonita.blogspot.com

Coração disse...

Oi Lu!
Sou suspeita pra falar da Bruna pq sou doida com ela...hehehe... Ela é mto fofa, né?! Assim como vc...
E adorei os mimos... Uma lindeza tudo! Parabéns!

Bjooookas!

Flaviana Souza disse...

Que lindooooo....
Adorei tudo....Bru é mara...assim como vc Luzinha.
Bjosss

www.souzaflaviana.blogspot.com

Irmas GG disse...

Parabéns liindaaa!

Amanda Franco disse...

Oi Lu, que saudades Nega...
Ainnn essa carteira bapho tava bem cobiçando no brunecas kkkkk...
A Bru é mto mto fofa, e vc então um xuxu, amigona que eu adoooooro...

Precisamos fofocar no msn kkkk

Bj da Nega
www.neganamoda.com.br

Brunecas fashions disse...

Luuuuu!!!!

Que bom que vc gostou! Te confesso que eu queria enviar um esmalte mais baphonico rsrs mas não encontrei... Comprei esse rosinha p/ combinar com a lixa kkkkk (aloka) mas saiba que é de coração e carinho de verdade!
Bjo^^

Carla Pinheiro disse...

Hummm

Que lindos os presentinho... mas vc merece, viu?

beijo bem grabde

Samid Xavier disse...

Oi Lulu, é tão bom ganhar presente né!
Parabéns, arrasa com tudo que vc ganhou.
Beijokas