quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LINDEZASSSSS

EU ESTAVA OLHANDO OS BLOGS...E VI ESSE POST NO BIPOLARIDADE FEMININA...E RESOLVI TRAZER PARA O MISTURINHA....








"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.


E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!


Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!"


* Este post foi escrito pelo @dasgurias em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também)

BEIJOSSSSSS

7 comentários:

Amanda Luna disse...

Que legal, hoje minha net tá meio ruim, mas amanhã vou colocar o selinho lá meu blog!!! eu sempre comento em todos os blogs que visito, mas nem todo mundo que me visita comenta... estranho né?rss
Beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Coração disse...

Adoro comentários tb, Lu!
Vou aderir a esse movimento tb...

Bjoookas!

Brunecas fashions disse...

Lu,

Faço o possível p/ comentar em todos os bloguinhos alheios e depois desse post vou me policiar ainda mais!rsrs
Os mimos seguiram hoje tá? Bjo^^

Flaviana Souza disse...

Estive ausente devido as comemorações...rs...mas sempre comento...toda vez que leio.
Ótima iniciativa.
Bjoss

Anônimo disse...

è isso ai isso e super importante logo no começo dessa campanha postei tbm no meu bog sobre isso e e bom ver as pessoas aderindo a campanha!!
bjks

Débora Doretto disse...

Amoreco, já coloquei o seliho lá no meu blog.
Queria tbem umas dicas suas para um sorteio, o primeiro do blog.Pensei em fazer um concurso cultural,sabe?O que vc acha?
Dá uma passadinah lá, montei um novo quadro"Minha vida daria um livro"
Espero sua participação
Bjos lindona se cuida
Débora
www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com

Karin Montone disse...

Adorei isso rsrs!!
E claro vou aderir. Já já coloco o selinho no meu Varal

Bjs

Ká Montone