sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SORTEIO PARA MINHAS LINDEZAS....

LINDEZAS.......

VAMOS AGITAR O MISTURINHA.....FIQUEI AUSENTE UNS 2 DIAS...O QUE EU CONSIDERO MUIIIIITTTTTOOOOOOO....MAS CÁ ESTOU EU....COM SURPRESA PARA TODAS VOCÊS....SE TIVER HOMEM AI ....SE MANIFESTA..KKKKK

QUERO COMEMORAR O CRESCIMENTO DO BLOG, E TÔ MUITO FELIZ...POIS CADA DIA VEJO QUE AUMENTA UMA SEGUIDORA....SÓ QUEM É BLOGUEIRA SABE A SENSAÇÃO QUE ESSE RETORNO TRAZ...ENTÃO RESOLVI SORTEAR UNS PRESENTES....TODOS CEDIDOS PELOS PARCEIROS DO BLOG

VAMOS AOS PRÊMIOS...
AGORA VAMOS AS REGRAS;

  • SER SEGUIDORA DO MISTURINHA; (É JUSTO FAZER PARA QUEM ESTÁ AQUI TODO DIA);
  • SER SEGUIDORA DO BLOG DA LOJA DONNA FILÓ; (já está tudo certo)
  • RESIDIR NO BRASIL OU ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE, SE NÃO HOUVER ENDEREÇO PARA ENTREGA AQUI;
  • A PROMOÇÃO TEM INÍCIO DIA 24/09/2010 E TERMINO DIA 31/10/2010;
  • QUEM DIVULGAR O SORTEIO NO BLOG OU NO TWITTER, PODE VIR E SE INSCREVER MAIS UMA VEZ.OU SEJA, VOCÊ TEM 3 OPÇÕES DE AUMENTAR AS CHANCES. BASTA DEIXAR O LINK.
  • PREENCHER A CAIXINHA ABAIXO;
  • O blog da Donna Filó havia mudado de nome, já regularizei o link.





ASSIM QUE EU REALIZAR O SORTEIO PELO RANDOM.ORG , EU DIVULGAREI E ENVIAREI UM EMAIL PARA A VENCEDORA, E ELA TERÁ 48 H PARA RETORNAR MEU EMAIL.





E VAMOS ME SEGUIR NO TWITTER....PARA FICAR DENTRO DAS NOVIDADES.





BEIJOSSSSS E QUEROOOOOOO TODAS PARTICIPANDO.....

26 comentários:

Coração disse...

Lindeza!!!

Que bom que voltou, eu tava com saudades... E voltou com um sorteio pra gente... Adoooro!
Quero ganhar!!!
E divulgarei o sorteio nos meus próximos posts, viu?!

Bjokas, linda!

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando.Votei. Obrigada. Boa sorte.

hojevouassimplussize disse...

Obaaaa!
Também estou participando.
Boa sorte pra nós!
Um beijo, Ju

Dedé disse...

Bom dia amoreco!!!!
E vc tinha alguma duvida de que euzinha iria participar, divulgar e tudo mais...
Já tô dentro rsrsrs.
Bjos lindona

www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com

Lenni Santana disse...

Olá Lucilene!
Bom dia flor! seu blog é mara, parabéns. Ainda não conhecia, mas gostei muito do seu estilo, desejo-te muito mais sucesso. Depois volto pra participar. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Vanessa Lima disse...

Participando!

Beijinhos*

Vanessa Lima disse...

Participando!

Beijinhos*

Donna Filó - A loja que veste seu estilo! disse...

Aii que fofa!! Obrigada amiga!!!
Donna Filó e Misturinha Fofa juntas!!!

É isso ai pessoal!

Vlw Lu!

Bjos!!

http://donnafilo.blogspot.com

Brunecas fashion disse...

Amiga,

Só agente que é blogueira sabe a satisfação de ver aquele numerozinho ali do lado aumentando néam? Parabéns pelo crescimento, vc merece! Bjo^^

Lindsay disse...

Participando!!!

claudiauchoa disse...

Adoro participar de sorteios, minha 1ª vez por aqui e já dou de cara com um!!!

lores disse...

Participando!!!!!!!!!!!!
Parabéns.
Beijossss

BRECHOZINHO DA MEL disse...

PARTICIPANDO!!!

Georgia Jácome disse...

Participando!

Aruanda disse...

ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei

Maisa S. M. disse...

Participando!

GORDIVINAS! disse...

Oi Lu
Participando duas vezes afinal divulguei no Twitter.
Desculpe minha ausência.
Um beijo

www.souzaflaviana.blogspot.com

claudete disse...

Participando!

Nana... disse...

PARTICIPANDO...desejo boa sorte a todas!!
divulguei no TT

Aline disse...

Flor esta dando algum problema na hora que tento ir para o blog da Donna filo diz que o blog nao existe, tentei procurar por ele no google mas continua mostrando a mesma mensagem.

Acho que tem algum problema com o link.

Vc pode olhar para mim por favor.

Obrigada.

patricia disse...

o link da donna filo dá inexistente mesmo, ei me inscrevi mesmo assim pq nao tem como segui-lo...

Jujuba Abelhuda disse...

Poxa, nao consigo achar o blog da Filo...
O que acontece
Bem, me inscrevi mesmo assim e espero nao ser excluida...

Bjocas

Juliana soares
seguidora juliana

Cintia disse...

Participando!!!
Não consegui seguir o blog, diz que não existe...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiee!

participando!

=D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiee!

participando!

=D

lilitis disse...

Participando

Lilian hatori Colella