sábado, 4 de setembro de 2010

ENCERRADO....Quem tá sem fazer nada.....Corre para o chat....

Lindezasssssssssssssss

O post foi surpresa.....eu tava com a Jac, do Se é novidade, eu quero...... e pensei em fazermos um chat agora com quem quizer participar.....

Se você estiver como eu...sem nada pra fazer agora a noite....bora participar do chat....

Basta adicionar jacbagis@hotmail.com

E dizer que veio para o chat.....tô esperando todo mundo láaaaaaaaaa.....

O chat sempre é bem divertido......bjsssssssssss







A partir das 20:30hs, add jacbagis@hotmail.com e aguardem meninas....

2 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Lu querida so agora vi teu recadinho
pois estou com uma dor de ouvido e não entrei aqui ontem a noite. Uma pena pois adoroooo o Chat com a \jac, mas no proximo irei com certeza.
bjs

Brunecas fashions disse...

Oi Lu!

Vc é a vencedora do primeiro sorteio do Brunecas!!! Eba! Confesso que adorei o resultado!!! Manda pro meu e-mail o seu endereço para que eu possa te enviar os mimos!!! segue o e-mail: bruna.wandermurem@ig.com.br

Bjo! Bru^^a