quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olhem que mimo esse relógio....

Lindezassssssss

Eu tava olhando o site da ASOS....e de repente cliquei em acessórios vintage....e olha o que me apareceu.....

Esse colar que é um relógio.....Eu achei muitooooooo fofooooooooooo e lindo.....

Então resolvi mostrar para vocês.....

Quem quizer saber mais é só clicar aqui....












Ahahahhahahahah no meu pescoço ia ficar bem melhor......

E ai quem gostou?Eu achei a cara da Thay...da Coração....da Nega...enfim da Camis...de todasssssss que passam por aqui....

Beijosssssssss


7 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Aiii...que lindooo eu querooo!
Beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Flaviana Souza disse...

Realmente a cara da Thay!
Um dia aprendo a abusar de colares assim.
Bjsss

Flaviana Souza disse...

Estamos com consultora de moda no GORDIVINAS...
Passa lá e deixa suas dúvidas e perguntinhas.
Te espero!
Bjossss

Coração disse...

Ain que mimo, Lu!
Achei minha cara mesmo...hahahah...
Vou lá no site bizoiar...hahahaha...

Bjokas, lindeza!

Anônimo disse...

apaixonei!!! um colar relogio e em forma de makina pra mim qe amooooooooooo fotografar ja quero amei a dica!!!

Amanda Franco disse...

Achei mesmo a nossa caraaaa...
Vô lá da uma fuçadinha...
Que bom que resolveu aparecer em flor...

Bj da Nega

Amanda Luna disse...

simplesmente ameiiiii este relogio pingente!!! ai que lindooo!!
beijoca
www.sermulhereomaximo.com.br