segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saia de Cintura Alta!!!!!! Acho Lindíssima.....

Que a saia de cintura alta é charmosa, versátil, romântica, chique e até mesmo despojada, quase toda mulher já descobriu....tudo depende de seu modelo e tecido.

Esta peça ganhou bastante destaque e promete não sair de cena tão cedo, e toda ou quase todas mulheres desejam ter pelo menos um modelo deste tipo em seu guarda-roupa.

Sua modelagem pode variar bastante, indo dos modelos lápis mais longos, até as mais curtinhas de babados, e isso é ótimo, pois acaba agradando as mulheres de todos os estilos. Ficam lindas quando usadas com sapatilhas, mas mudam de cara quando usadas com uma bela sandália de salto ou até mesmo uma Ankle Boot.

Deu para perceber como esta peça do guarda-roupa feminino é versátil e linda, aproveito para deixar uma dica para quem esta um pouco acima do peso, mas não abre mão deste modelo, evite a saia mais justinha, como a saia-lápis, prefira modelos mais abertos e soltinhos.

E aqui no blog resolvi pegar uns modelos que as belas Fofíssimas dos blogs que sigo e visito diariamente já aderiram....


É uma mais linda que a outra.....

Camila do
Fofashions



Thayane do Fofa e Fina


Amanda do Nega na Moda



















Amanda do
Curvilínea
Fala sério.....só mulherão e cheio de estilo ainda.....eu já estou me rendendo a essa moda..já fui ver minha 1º saia de cintura alta....

Beijosssssssss







4 comentários:

Unknown disse...

Oi Lucilene, é a primeira vez que posto aqui no seu blog.
Adorei a matéria sobre a saia, esse fim de semana eu me rendi depois de olhar uma foto da CAMILA(Fofashion), comprei uma (mesmo sendo baixinha).

Arrasei, até meu noivo que pe supre critico com roupas elogiou.
Vamos se jogue nesse look, tenho certeza que vai amar.
Bjossss

Amanda Silva disse...

Queriiiida, adorei ser exemplo de look..hahaha.. me senti agora..rs.
Compre uma saia de cintura alta sim! Elas são SUPER versateis. A minha eu já usei ate com allstar, e fica uma graaaça!!
Corra e compre a sua jáááá!

Bjoocas!

Por: Camila Cura ! disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...adorei estar aqui no misturinha, Lu!!! Ainnn euuu adoooro essa saia, tá na hora de eu mandar fazer outra!...aiuhauihaiuaa...Bjksss, linda!

Lucilene Firmo disse...

GENTEM.....

EU JÁ FUI VER A MINHA....SÓ NÃO EXPERIMENTEI AINDA....PQ SÓ TINHA PEQUENA...

MAS COM CERTEZA VOU ME JOGAR....

AMEI OS COMENTÁRIOS LINDAS....

BEIJOSSS