segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resenha das Lixas da Cel's Life.....

Eu já havia falado dos produtos da Cel's, nesse post aqui.....






E sábado assim que peguei meu sedex nas mãos....já estava pior que criança...super anciosa...

Ai abri e me deparei com duas embalagens Pink...que achei super fofissss...





Ai fui abrindo e me surpreendendo, porque por mais que você veja as animações no site, pessoalmente é bem melhor o produto...


Começamos os testes...





Eu simplesmente Amei....to apaixonada, pois gosto de lixar os pés...e achei um produto que não deixa a desejar em nada....

As lixas para os pés são super facéis de usar, higiênicas e ótima até para várias pessoas, pois é só ir trocando os refis...a base é bem durinha e permite que lixe os pés com firmeza, pois mesmo encaixando os saquinhos, eles não ficam deslizando...

As lixas para as mãos, também são muito práticas e higiênicas, pois é de fácil uso, basta colar o refil no suporte, que assim como a dos pés, também tem firmeza para que as unhas sejam lixadas com perfeição e logo após o uso, basta retirar o adesivo da lixa, que não fica aquela coisa toda grudenta cheia de resíduos....

Minha melhor amiga estava aqui em casa....e Adorou....disse que a qualidade dos produtos são ótimosssss e bem higiênicos....

Ai no domingo...minhas irmãs vieram em casa....e mais uma vez....Aprovadíssimos....se eu não segurar meu kit....fico sem ele rapidinho......kkkkk

E o que usarei talvez para um sorteio....ou concurso.....também tá aqui guardadinho....para vocês....

Agora só falta sair pedindo que as lojas façam seus pedidos, para que possamos encontrar em todas lojas pertinho de casa...

Gentem....os produtos são Maravilhosos mesmo....e não estou dizendo isso só porque a Cel's se tornou uma das parceiras do Misturinha....mas porque é minha opinião sincera mesmo....pois se eu não gostasse...diria sem algum problema....

Lindezas....esse kit vocês podem adquirir sem problema algum...tenho certeza que será um investimento para que mesmo no uso em casa ou na manicure, vocês não corram riscos de contrair nenhum fungo ou bactéria...


Beijossssss qualquer dúvida é só me mandar um recadinho....


Um comentário:

Unknown disse...

tô doida por estas lixas!!!! elas devem ser tudo de bom!!!

Estou passando aqui pra te dizer que tem selinho te espérando lá nbo meu blog!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/07/oba-selinho.html

espero q goste!!! bjs

^.^