quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAIS PARCERIA....AGORA A MERHEJE....

A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensíli porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente.Isto porque o intenso movimento e a falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D, uma realidade que transforma os estabelecimentos em um dos principais alvos de inspeções feitas por órgãos públicos de vigilância sanitária.

Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos.

· A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em qautro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)





· A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)




GENTEM...PRECINHO CAMARADA....PARA UMA COISA DE QUALIDADE....ADOROOOOO!!!

ASSIM QUE CHEGAREM OS MEUS.....EU VENHO RESENHAR E LOGO LOGO SORTEIO DE UM KIT BEM LEGAL.....SÓ AGUARDAREM.....

BEIJINHUSSSS


Nenhum comentário: