segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOVO CANTINHO NO BLOG....

LINDEZAS.....

HOJE TIVE UMA BRILHANTE IDÉIA....

COMO MULHER...SONHO EM UM DIA CASAR...RS

E TODA MULHER QUE QUER CASAR....VAI TER UM MARIDO PARA CUIDAR E ALIMENTAR....RS

ENTÃO RESOLVI DESDE JÁ, COLOCAR EM PRÁTICA MEUS DOTES CULINÁRIOS...RS

MAS.....COMO TODA BLOGUEIRA....PRECISA DA AJUDA DE OUTRAS.....VENHO PEDIR A COLABORAÇÃO DE TODAS VOCÊS....

QUERO QUE ME ENVIEM RECEITAS....FACÉIS POR FAVOR...RS

É SÓ MANDAR NO EMAIL blogdalulufirmo@gmail.com

COM OS DADOS SIMPLES ( nome, cidade, oq mais gosta de fazer, a história da receita)....POIS VOU TESTAR A RECEITA....VER SE MEUS DOTES ME PERMITEM REALIZAR A TAREFA...RS

AI IREI POSTAR AQUI COMO FOI O MEU DESEMPENHO E A FOTO REAL DO RESULTADO.....

AI MEU DEUS.....ESPERO QUE DÊ TUDO CERTINHO....KKKKK

TÔ ESPERANDO AS RECEITAS MINHAS LINDEZAS.....

A 1º EU JÁ TENHO...FOI O LOVE QUE ME MANDOU.....E VOU COMEÇAR COM A DELE....LOGO VENHO MOSTRAR O RESULTADO....

BEIJOSSSSSSSSS

2 comentários:

Jac Bagis disse...

isso mesmo flor, homem a gente agarra pelo estômago! kkkkkkkkkk

tô doida pra ver as primeiras receitas e é claro que vou mandar uma!!!!

bj

^.^

GORDIVINAS! disse...

Olá linda...vim agradecer a visita e dizer que seu blog é um docinho.
Já linkei ele nos meus favoritos, estou te seguindo e se puder fazer o mesmo vou adorar...
Já add no Twitter!
Parabéns pelo blog lindoooo!
Bjosssss