terça-feira, 20 de julho de 2010

Resenha da Océanne


Lindezas hoje venho falar da Parceira Océanne...

Os lencinhos estão mais do que aprovados...Eu usei, minha mãe usou, minha irmã usou e deixei a manicure usar também...e todo mundo aprovou.
Eu simplesmente achei demais.
Eu confesso que não colocava muita fé não, mas me surpreendi positivamente com o resultado, pois com apenas um lencinho eu retirei o esmalte das duas mãos.
Minhas unhas estavão assim:




Ai está o lencinho que usei:






E o resultado foi esse:

Além de retirar o esmalte, ele hidratou a cutícula e deixou um cheirinho maravilhoso.














A primeira vista achei que não ia render só um lencinho, pois é da espessura de um lenço umedecido(aqueles de bebê), mas conforme você vai passando, parece que vai multiplicando o removedor, é muito engraçado, ele tem a consistência meia oleosa e retira por completo, até dos cantinhos.

Eu amei e está aprovadíssimo...

Amei a Parceria....

Beijossssss

Nenhum comentário: