terça-feira, 2 de novembro de 2010

QUEM QUER VER COMO FICA COM UM LOOK DE CELEBRIDADE????

LINDEZAS...

COMO ESTÁ O FERIADÃO?????O MEU TÁ UM DESÂNIMO TOTAL....
OLHANDO O SITE DA REVISTA NOVA, ENCONTREI ESSA FERRAMENTA CHAMADA MAGIC MAKE OVER, PRA QUEM GOSTA DE TESTAR ALGUMAS PRODUÇÕES, VAI ADORAR A BRINCADEIRA..

VOCÊ PODE VER COMO FICA COM O CABELO DE ALGUMAS CELEBRIDADES, TESTAR MAQUIAGENS, ACESSÓRIOS...

É SÓ CLICAR NA FOTO ABAIXO E COMEÇAR A BRINCADEIRA...



BEIJOSSSSSSSSS E ESPERO QUE GOSTEM....EU VOU TESTAR....

6 comentários:

Amanda Luna disse...

Vou lá fuçar!!!
Beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Raissa Kahn disse...

Nossa adorei...tb vou lá fuçar agora mesmo pra ver se com outro cabelo eu tenho jeito....rs

Irmas GG disse...

luuu adoreiii a dica vou la olhar pra ver como ficoo
bejoooos
boa semana

Unknown disse...

Luuuu eu fui lá testei e adorei hahaah coloquei as fotinhas no meu blog depois da uma olhada

beijãooooooooooo^^

Anônimo disse...

Adoro essas coisas de poder mudar e mexer em tudo hahahahahahaha


TEM SORTEIO LÁ NO BLOG
PARCERIA ANNA JOANA MODA E MENINA CAJUINA!!
BEIJONES!!!
http://meninacajuina.blogspot.com/

Brunecas fashions disse...

Amoreeee!!!

Não se preocupe que eu sei bem como é a correria de nossas vidas, eu tb tenho andado ausente e em falta com um monte de gente, mas uma coisa é certa, apesar de estarmos ausentes, temos umas as outras no coração!rsrs Bjooooo!