sábado, 6 de novembro de 2010

DESAFIO ACEITOOOOO....

LINDEZAS....


NADA COMO MORAR EM MEIO A NATUREZA...E AS MARITACAS CORTAREM O FIO DA SUA INTERNET...


RESULTADO???? SEM NET DE UMA HORA PRA OUTRA...MAS A NET JÁ FOI CONSERTADA, E TUDO SE NORMALIZOU..KK


Olá lindezas! Hoje me foi lançado um desafio pela fofa da Bruna Moraes do blog Bruna Preta. O desafio é responder essas perguntas abaixo e depois indicar 5 blogueiras para respoderem também!
Então vamos lá:


1 - O que te levou a criar um blog?

Na verdade, criei o blog depois que começei a acompanhar alguns blogs, ai veio as férias da facul...e me perguntei: oq irei fazer nas férias trancada em casa???? aí veio a idéia do blog,criei meio que por brincadeira, mas ai o negócio foi fikndo sério, consegui alguns parceiros, fiz amizades impagavéis...

2 - O que tira você do sério?


Além de mentira, injustiça, falsidade, não suporto gente que quer chamar a atenção a qualquer custo, e pessoas que não tem personalidade própria.

3 - Você tem alguma mania ou vício?


Falar demaisssssss... Já fui viciada em roer unhas, mas superei.. Celular é vício????Não desgrudo do meu...

4 - Qual a sua melhor lembrança?


Tudo que por algum instante me fez feliz, e minha infância..Ow tempo bom...Sem preocupações...rs

E minha viagem para Porto Seguro - BA

5 - Qual o seu maior sonho?


Ter minha família, minha casa, ser feliz do lado da pessoa que amo. E que todos pudessem desfrutar de pelo menos alguns instantes da presença de Deus.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?


Aquela do Shrek, acho que é uma dinossaura.kkkk Se não for me avisem...rs Pois a pessoa que vos fala, é meia desatenta nesses assuntos...

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?


Barbie....Aquele cabelo sempre me deixou maravilhada...rs


8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Não pode faltar jeans, e legging....Não usaria peças vulgares demais

9 - Um lugar que ama.

Onde estiver meu pc...rs  e amo a cidade onde eu nasci Mogi- Guaçu.

10 - Que filme você amou e recomenda?


À prova de fogo, acho que todo casal deveria assistir.
A virada, filme muito bom que mostra o valor das atitudes corretas.


11 - Qual último livro que você leu?


A Cabana, é um livro que ainda estou lendo, mas tenho certeza que todo mundo que ler, vai se surpreender.


12 - Qual palavra te define?

Amiga. Sou leal, dou meu coração se preciso for aos meus amigos, mas não me magoem, pra não conhecerem uma Lú, que nem eu conheço totalmente.



E as indicadas são:
Raissa - Recém Juntada
Sei que eram 5, mas todas as blogueiras que eu vi, já receberam o desafio, e já responderam...Então se você ainda não recebeu, basta responder e dizer que fui eu quem indiquei...

Beijosssssss 



6 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Passei por aqui e não poderia sir sem comentar bom primeiro que coisa ficar sem net por causa das maritacas, olha eu dorei as suas respostas e conheçer um pouco sobre vc!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

GORDIVINAS! disse...

Legal Lu saber um pouquinho mais de você.
Espero um dia poder ficar com a unha igual a sua (me consola saber que você roía). Alguma dica para parar de roer?
Bjos amiga

Dani Nóbrega disse...

Oi linda gostei do blog e as respostas do desafio muito legal, ja to seguindo quando quiser da uma passadinha lá no meu, bjs http://makealinesimples.blogspot.com/

Coração disse...

Oi Lu!

Tb adorei saber um pouco mais sobre vc. Ri demais com a resposta sobre o dinossauro...hahahah... E adorei ver suas fotinhas, viu?! Essa viagem tem jeito de ter sido boa demais... =D



Bjooookas e ótimo fds, gata!

Coração disse...

Lu,

Agora sou que que te lanço um desafio...hahaha...
Passa lá no meu blog pra ver!


Bjoookas e ótima semana!

Dedé disse...

Lú, desafio aceito e respondido,passa lá pra ver.
Tbem amei o livro a Cabana vc vai se surpreender com o final.
Bjos lindona
www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com