sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Unha da Semana!!!!!

Lindezas........

Eu ia deixar para postar amanhã....mas não aguentei....

Então resolvi tirar foto com a cam mesmo....e vim postar....

Eu estava deixando a unha crescer para conseguir fazer a unha Double Face ou Louboutin...como é conhecida....

E como eu estou um perigo com vários vidrinhos de esmalte juntos....sim eu começo a misturar para ver q cor sairá....#a cientista maluca....rs

Eu já estava decidida a passar um tom de azul essa semana...

Mas eu só tinha um esmalte azul....que é o da parte de baixo das unhas....ai começou a misturança....rs

Eu tinha um pouquinho do Renda, coloquei um pouco desse verde escuro, depois um pouco do azul(ambos desse post aqui). Só que ai ficou pouco transparente, ai coloquei um pouco do Pétala Branca, e adicionei mais azul e mais verde...ai o resultado vai de acordo com o gosto...e o famoso olhômetro......

Eu amei o tom de azul que ficou....achei diferente...

E aí?? Gostaram? Bora Comentar....

E vocês Lindezas...o que estão usando nessa semana?

Beijosssssss

8 comentários:

Coisa de Menina disse...

aadorei !


comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Amanda Silva disse...

Oieeee Lu!
1. SUPER obrigada pelo selinho que vc me deu. No meu prox post, irei coloca-lo lá no blog.

2. Que unhas linnnnnnnndas, menina! Adoreiiii o azul, sou doida por esmalte azul..rs

Bjoocas querida!

Flaviana Souza disse...

Concordo com a Mandoca...AMO AZUL!
Linda sua unha.
Hoje estou de Nude...rs!
Bjossss

Por: Camila Cura ! disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaaa!!! Bjkssss

Ingrid Machado disse...

Ficou bem bonita a sua misturinha! O azul da frente esta ótimo!!!

:D

Coração disse...

Oi linda!

Adorei seu blog e amei suas unhas "Louboutin"... Queria tanto conseguir deixar as minhas compridas pra poder fazer, mas não consigo...Afff!
Estou te seguindo...
Passe no meu depois:
http://coracaoquenaocala.blogspot.com/
Sempre posto minhas unhas da semana lá tb...

Bjoookas!

Lucilene Firmo disse...

to in love total com meu esmalte....

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Adorei!!! Puro Luxo!
Bjs.