terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amostras Recebidas...

Lindezas...





Hoje venho dar uma diquinha básica....

Não sei se todas gostam...mas se quiserem basta clicar AQUI, preencher e você receberá uma amostra grátis do Seda Cocriações... eu recebi uma e minha irmã outra...



E esta outra é do Confort.... e basta clicar AQUI para receber...


Quem tiver dicas de amostras recebidas...pode mandar que eu posto aqui...

Gentem eu tô numa correria só.....mas não queria deixar de postar nada.....

Beijusssss e bora correr se arrumar pra facu....

4 comentários:

Por: Camila Cura ! disse...

Eu ganheeeiiiii essa do confort na Riachueloooo... Mamy adorou..aiuhaiuhaiua Bjksss Lu!

Unknown disse...

eu já recebi o de seda, mas o confort ainda não =/

Tem um selinho te esperando no meu blog, confira:

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/08/oba-um-turbilhao-de-selinhos.html

bj

^.^

Alessandra, disse...

OIII eu tb pedi meu Seda, mas ainda não chegou....agora do confort nem sabia bjs....

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Irmas GG disse...

Que legal, já me cadastrei, agora só agora só aguardar!
Beijos