domingo, 20 de junho de 2010

Scult Academia para Mulheres..


Conheça o novo conceito de academia(esta fica em Mogi Guaçu).
A Scult é uma academia somente para o público feminino..
Imaginem....A academia é Linda, toda em rosa e lilás, um ARRASO..e sei que foi tudo planejado com muito amor e carinho,por que a dona, a Tati é minha amiga...então vi o projeto sendo todo sonhado, desenvolvido, e por fim dando certo.

A Scult conta com:
Circuito 30’ Express: Aparelhos hidráulicos desenvolvidos especialmente para o corpo feminino.
Ambiente reservado, exclusivo para mulheres modernas que não tem tempo a perder em seu dia a dia.
Aulas diferenciadas: : Scult pump, Scult Ball, Jump, G.A.P. Abdomen, Bumbum Up, Localizada, Aeróbica, Alongamento, PILATES.
Pacote Scult Full Set: (Treinamento físico + Massagem redutora + Nutrição).


Gentem...na academia os homens...só na recepção...então não tem aquela neura de...tô acima do peso(que nem eu..kkk) ou tô fazendo exercício numa posição e fulano vai reparar...ou meu marido, namorado, noivo ou rolo não gosta que eu vá na academia pq tem vários marmanjos....

Acabaram as desculpas...Bora malhar e cuidar da saúde, e nada melhor que malhar em um ambiente que foi desenvolvido somente para nós....Mulheres!!!!!!!!!!

Mais informações ou dúvidas....

Site: www.scultacademia.blogspot.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16827574110377974077

2 comentários:

SCULT Academia para Mulheres disse...

Obrigada pelo carinho e força querida amiga e irmã em Cristo.
Vc realmente fez parte de mais uma vitória em Cristo em minha vida!
AMO VC
BJOS
TATI

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Querida Lucilene,

vim correndoooo agradecer a sua doce visita em meu blog e dizer que estou super feliz por vc me seguir!
vc é um amor!
ofereço o meu award, com muito carinho!

=D